Política de Troca
A Kicosmeticos.com se preocupa em sempre oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
E para manter a total transparência e respeito com nossos clientes, temos a nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Devolução
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.
Produto com Defeito
Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você terá 72 horas a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Kicosmeticos.com no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente.
A Kicosmeticos.com fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor
Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento:
contato@kicosmeticos.com.br informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução.